Dúvidas Gerais

1Todas as soluções fornecidas pela WDTA são sem fio?
Sim. A WDTA é uma empresa especializada em fabricar soluções utilizando o que há de mais avançado em comunicação sem fio. Desde seus equipamentos mais básicos até as soluções mais complexas são feitas com rádios fabricados pela própria empresa, que tem neste aspecto sua principal base tecnológica.
2As soluções são homologadas pelos órgãos responsáveis?
Sim, a empresa preza sempre pela normatização de todas as suas soluções e todos os equipamentos possuem homologações da ANATEL para operação em território brasileiro.
3Existe algum tipo de treinamento que possa fazer?
Sim, a empresa inclusive encoraja seus clientes a possuir equipe treinada para operação de nossas soluções. Nossos produtos são desenvolvidos com o intuito de facilitar ao máximo seu uso e os treinamentos são simples e rápidos.

Documentação

1Onde consigo a documentação de cada produto.
Ao visitar a página de cada produto, ao final de cada existe uma seção com as especificações técnicas de cada item e dentro dela a ABA (Documentação). Basta clicar nesta aba e baixar no formato PDF o documento desejado.
2Caso precise de um documento mais específico, como consigo?
Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte que teremos o prazer em fornecer a documentação que melhor lhe atenda.
3Se precisar de documentação em outro idioma?
Os manuais e documentos descritivos dos produtos são sempre fornecidos na lingua portuguesa e boa parte deles também possuem sua tradução para o inglês. Fique a vontade para pedir a nossa equipe caso necessário.

Manutenções

1Onde consigo informações sobre manutenção?
As manutenções de todos equipamentos são efetuadas em nossa Matriz de Goiânia. Para acompanhar suas solicitações de manutenção favor entrar em contato com nosso departamento de manutenções através do telefone +55 (62) 4007.2396 e digitar a opção 2 (Suporte) ou os ramais 72X (720, 721...729).
2As garantias são feitas de que maneira?
Todas as garantias são feitas no modelo balcão, o que quer dizer que seu equipamento deve ser enviado a fábrica para reparo.